NATAL ENCANTADO 2023 "Despertando o Encanto do Natal"

🎅🧑‍🎄🎄NATAL ENCANTADO 2023 "Despertando o Encanto do Natal"🎅🧑‍🎄

🧑‍🎄🎅A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR, ATRAVÉS DO CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA, DIVULGA O REGULAMENTO DO 2º CONCURSO DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE.

➡️Objetivo Geral:
Despertar o espírito natalino na comunidade, resgatando bons sentimentos e lembrando que o Natal é uma época mágica de amor, solidariedade, compartilhamento e união, contribuindo para uma sociedade mais fraterna.
➡️Justificativa:
Este projeto tem como finalidade tornar nossa cidade mais bonita e alegre, proporcionando um ambiente natalino que contagie a todos. Além disso, busca compartilhar o espírito de Natal, resgatar o encanto da época, estimular o embelezamento da cidade, promover a espiritualidade, valorizar os festejos natalinos e reforçar o compromisso de cada munícipe com a sua comunidade.
➡️Participação:
Podem participar todas as residências e estabelecimentos comerciais no perímetro urbano do nosso município.
➡️Inscrição:
Para participar do concurso, os proprietários de casas ou comércios devem enviar duas fotos da decoração natalina (uma durante o dia e outra à noite) junto com as seguintes informações: Nome do Proprietário, Endereço e Telefone para contato. As fotos e informações devem ser enviadas para o WhatsApp CRAS no número (055) 9.9600-7102.
➡️Avaliação:
A comissão de avaliação será composta por:
✔️01 representante da Brigada Militar
✔️ 01 representante da Escola Estadual Castro Alves
✔️ 01 representante da Câmara de Vereadores
A avaliação levará em consideração os seguintes critérios:
✔️Adequação ao tema "Natal Encantado"
✔️Iluminação
✔️Criatividade
✔️Conjunto
➡️A pontuação varia de 5 a 10. A comissão de avaliação selecionará cinco fotos para votação nas redes sociais.
➡️Votação nas Redes Sociais:
A etapa de classificação acontecerá por meio das redes sociais, onde as fotos das residências/comércios serão publicadas na página oficial do Facebook da Prefeitura de Rolador. A foto que receber mais curtidas será a vencedora. Apenas as curtidas na publicação oficial da Prefeitura serão consideradas, e em caso de empate na votação popular, prevalecerá a melhor pontuação da comissão de avaliação.
➡️Período de Realização do Concurso:
✔️Inscrições: De 15 de novembro até 01 de dezembro
✔️ Avaliação da Comissão Julgadora: Dia 04 de dezembro
✔️ Votação Popular: De 05 de dezembro a 14 de dezembro
➡️Encerramento da Votação:
Em 14 de dezembro às 16h, a votação pelo Facebook será encerrada.
➡️Premiação:
Será premiada 01 residência/comércio que atenda aos critérios avaliados.
➡️Resultado:
O resultado será divulgado em 15.12.2023, pela manhã, na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rolador.
➡️Entrega da Premiação:
A premiação será entregue em 15.12.2023 durante a programação do Natal Encantado na Praça Municipal de Rolador.
➡️Premiação:
CESTA NATALINA ESPECIAL
➡️Projeto desenvolvido e coordenado pela Equipe CRAS Santa Rita de Cássia.